segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ALGUMAS FRASES DE LUTERO


REFLITA COM MUITO ZELO!

“Um cristão é senhor livre sobre todas as coisas e não está sujeito a ninguém. Um cristão é servidor de todas as coisas e sujeito a todos.”

"O Espírito Santo não é cético, e as coisas que Ele grava em nosso coração não são dúvidas ou opiniões, mas afirmações - mais seguras e mais dignas de confiança do que o próprio sentido ou a vida."

“Paz se possível, mas verdade a qualquer custo.”

"Não fiz nada: a Palavra fez e realizou tudo."

"É um milagre a maneira pela qual Deus tem preservado seu livro durante tanto tempo! Como é bom e glorioso ter a Palavra de Deus!"

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias."

"Não tenho outro nome, senão o de pecador; pecador é meu nome; pecador, meu sobrenome.”

“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”

"A menos que vocês provem para mim pela Escritura e pela razão que eu estou enganado, eu não posso e não me retratarei. Minha consciência é cativa à Palavra de Deus. Ir contra a minha consciência não é correto nem seguro. Aqui permaneço eu. Não há nada mais que eu possa fazer. Que Deus me ajude. Amém."

"Diante da Palavra, todos precisam ceder."

"Preferiria que mestres verdadeiros e fiéis me repreendessem e me condenassem, e até mesmo reprovassem meus caminhos, a que hipócritas me bajulassem e me aplaudissem como santo.”

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno.”

"Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem meu guia.”

"Da mesma forma como vamos até o berço tão somente para encontrar um bebê, também recorremos às Escrituras apenas para encontrar Cristo."


VI  NO: Reformando-me blogspot  QUE VIU NO Bibleroots.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo